news

18 de Mar 2019

A tendência de joias e semijoias douradas.

Não é de hoje que as correntes fazem parte do mundo dos acessórios. Elas viraram tendência entre as fashionistas e celebridades e já se tornaram um item obrigatório no nosso porta joias. Entre as mais usadas do momento estão as correntes douradas. 

A correntaria dourada está super em alta e aparecem nos mais variados tamanhos. O que nos permite montar várias combinações. Para fazer um mix de correntes douradas, escolha peças com tamanhos e estilos diferentes. Você pode unir uma corrente mais grossa com outras mais fininhas, por exemplo.

Por ser um acessório que já chama bastante atenção, a correntaria dourada é perfeito para usar com uma peça de roupa mais básica ou lisa.

      

Para fazer um mix com colares bem interessante é necessário escolher peças com tamanhos e estilos diferentes. Dessa forma, os colares em camadas formarão uma composição equilibrada e também harmoniosa.

Os colares com medalhas estão muito em alta e vão continuar! Podem ser medalhas lisas ou medalhas com motivos. O importante é incorporar as peças no look de uma forma divertida. Para isso, você pode acrescentar duas medalhas ou mais num mesmo look. 

         

A linha Ax Folhados da Di Roma está cheia de novidades pra você investir e arrasar!

Vem pra Di Roma! Clique aqui e saiba como ser um(a) revendedor(a).