news

13 de Feb 2019

Anel de falange, uma moda que ficou clássica!

O anel de falange surgiu em 2013, quando uma famosa marca do mundo da moda lançou no seu desfile os primeiros exemplares e foi um sucesso nas mãos das modelos. O anel de falange não saiu mais de evidência e hoje é um campeão de vendas, sendo um dos produtos mais procurados no Google.

O que é anel de falange?

Os anéis de falange são anéis que possuem uma numeração menor que os anéis convencionais e foram feitos para ficarem na extremidade dos dedos,  entre a ponta do dedo e a primeira dobra, que é o local que chamamos de falange.Esses anéis deixam o visual mais delicado, chique e moderno.

Qual dedo devo usar?

Pode ser usado em qualquer dedo, utilizando em um, dois, três ou mais, em uma ou nas duas mãos, podendo ser combinados com anéis comuns, alianças e solitários.  Junto com outras peças harmônicas, ajuda a dar um UP! no look.

Existem diferentes tipos de anel de falange, com vários modelos e espessuras, criando uma mistura de anéis em vários dedos ou em apenas um.

 

O Anel de falange é um acessório que combina com todos os gostos e estilos, e na Di Roma não é diferente, temos diversos modelos para atender a todos.

Vem pra Di Roma! Clique aqui e saiba como ser um(a) revendedor(a).