news

20 de Mar 2019

Brinco Ear Cuff delicado – 3 Modelos Para Todas Ocasiões.

Os brincos são acessórios básicos e que complementam muito bem qualquer tipo de look. Então, de festas ao dia à dia, os brincos são aquelas peças complementares que vão deixar sua composição muito mais completa e sofisticada. Entretanto, há quem tem um pé atrás em arriscar usar peças muito chamativas. Por isso, vamos mostrar alguns modelos do brinco ear cuff delicado que pode ser a joia perfeita para várias ocasiões.

O ear cuff é um brinco moderno e diferente de todos os outros. Isso porque ele é um brinco que sobre pelo lóbulo da orelha, conferindo um toque de modernidade super interessante para a composição. Por isso, o brinco ear cuff delicado pode ser a melhor escolha para pessoas com esse perfil.

Isso porque os ear cuffs já são brincos diferentes e que chamam atenção. Mas ao mesmo tempo é possível encontrar um brinco ear cuff delicado que vai dar muito glamour ao look.

Mini ear cuff delicado:

O mini ear cuff delicado é uma peça maravilhosa que fica ótimo quando usado sozinho ou combinado com outras peças delicadas também como um colar ponto de luz. Então, esse modelo de ear cuff é tão delicadinho, que ele também pode ser usado como um brinco de segundo furo.  Mas se o seu estilo é baseado puramente no minimalismo, então com certeza ele será a peça protagonista do seu look.

     

Brinco ear cuff delicado colorido:

Peças que misturam cores e pedras diferentes resumem bem o que é a tendência das joias rainbow. Por isso, incorporar o brinco ear cuff colorido é uma forma de estar por dentro dessa tendência incrível.  Além disso, esse brinco dá uma ideia de ter quatro furos na orelha, o que o torna muito mais incrível!

Brinco ear cuff de pedras:

Esse é aquele brinco verdadeiramente básico, mas que tem o poder de conferir um estilo a mais, afinal, ele é um ear cuff.


Gostou das dicas?

Vem pra Di Roma! Clique aqui e saiba como ser um(a) revendedor(a).