news

15 de Mar 2019

Colar de Prata 925 – Opções para o dia à dia.

O colar de prata 925 é considerado uma peça básica que deve estar presente em qualquer porta joia. Isso porque esse colar pode compor look's de forma discreta e ao mesmo tempo muito sofisticada. 

Então, vamos te contar porque o colar de prata 925 é uma ótima escolha. Também, vamos mostrar alguns modelos para o dia à dia! Os colares de prata 925 são peças lindas e também muito neutras. Por conta disso elas são peças que combinam perfeitamente com qualquer look. Além disso, são peças que ficam ótimas com aqueles look's casuais do dia à dia.

Afinal, elas não chamam tanta atenção ao ponto de ofuscar o resto do look. Mas também não são peças que passam despercebidas. Por isso, o colar de prata é aquela ótima opção de para complementar as composições casuais. 

O que é o colar de prata 925?

Que o colar de prata 925 é uma peça linda todo mundo sabe. Porém, o que faz esse colar ser diferente dos demais? A principal diferença do colar de prata 925 é que ele é uma verdadeira joia. 

Afinal, o esse colar leva esse nome porque é composto de 92,5% de prata e é complementado por ligas metálicas. Então, por conta da alta porcentagem do metal nobre presente na composição da peça, o colar é considerado uma verdadeira joia.

Colar de prata 925 – Básico:

Uma opção super básica que pode ser usada todos os dias e até mesmo com outros colares é o colar de prata com destaque para o pingente.  Essa peça é bem simples, afinal só tem a corrente e um pingente. É uma excelente escolha para complementar os look's cotianos. Inclusive, porque o colar combina muito bem com brincos básicos e também anéis.

                              

Colar de prata 925 – Statement:

Nessa peça o maior destaque é o pingente em formato de gota! Essa pedra é super especial, pois ela tem uma lapidação linda e além disso ela é uma pedra fusion. Então, ela é feita de uma parte de cristal natural e outra é pedra sintética.  Então, a parte com o cristal natural ajuda a evidenciar as ranhuras naturais da pedra, o que lhe confere um aspecto de joia natural.


       


Colar de prata 925 – Luxuoso:

Apesar da prata ter um aspecto bem descontraído, ela também pode estar presente nas peças com desenhos mais luxuosos. Então, essa é uma versão lindíssima do colar de prata 925. Esse design é muito sofisticado, mas ao mesmo tempo pode ser incorporada em composições básicas do cotidiano para a composição casual ficar mais charmosa.


        


Colar de prata 925 – Delicado:

O colar de prata delicado que escolhemos para mostrar aqui é uma versão linda e muito discreta. É um colar gravatinha que fica perfeito com roupas mais decotadas. O colar confere muita feminilidade às composições. Além disso, o colar tem um pingente em formato de cruz cravejado que deixa a peça ainda mais delicada!  Em composições casuais para o dia à dia esse colar fica perfeito sozinho. Mas se a ideia é usar um look mais poderoso, você pode complementar o colar gravatinha com um colar longo. Fica arrasador!

         


Vem pra Di Roma! Clique aqui e saiba como ser um(a) revendedor(a).