news

28 de Mar 2017

De olho nos signos a Di Roma lança sua nova coleção: Amuletos da Sorte

Você sabia que cada signo tem um amuleto da sorte? Algo que, segundo os antigos, se você carregar consigo traz proteção e cuidado? Pensando nisso, a Di Roma lança sua mais nova coleção: Amuletos da Sorte. São escapulários e anéis com os signos e seus respectivos amuletos para deixar todas aquelas que amam o horóscopo estilosas e protegidas. 


Agora, confira os signos, seus amuletos e significados:

ÁRIES – Pimenta:

Este amuleto é um dos melhores para afastar o mau olhado e a inveja, já que a pimenta afastaria as más intenções com a mesma força que ataca o paladar. Acredita-se que a planta suga as energias negativas para dentro devido à sua cor vibrante que atrai os olhares, afastando o azar.


TOURO – Trevo de quatro folhas:

Por ser muito difícil de encontrar um trevo de quadro folhas, é atribuída sorte àqueles que encontram e carregam algum deste. É um talismã natural, símbolo de sorte e longevidade e também muito recomendado para sorte nos jogos.


GÊMEOS – YING YANG:

Símbolo que veio da filosofia chinesa e representa energias opostas sobre as quais todas as coisas do Universo interagem. O lado Yin, pintado de preto, significa escuridão. Já o lado Yang é a claridade. É utilizado como talismã para neutralizar e equilibrar as energias.


CÂNCER – LUA:

Um dos amuletos mais poderosos, traz alegria e sorte no amor. Representa a fertilidade e a sensualidade, além de fortalecer a união entre os parentes e combater as energias negativas no ambiente.


LEÃO – OLHO GREGO:

Um dos amuletos mais comuns, muito utilizado em pulseiras e solares. Protege contra o mal olhado e a inveja e transforma as energias negativas em positivas. Acredita-se que quando o Olho é encontrado quebrado significa que ele realmente protegeu a pessoa da energia negativa e acabou quebrando.


VIRGEM – ESTRELA DE DAVI:

Antigo e poderoso símbolo mágico. A estrela de Davi é uma estrela de seis pontas formada por um hexagrama de dois triângulos que, ao ser utilizado no corpo ou no ambiente, atrai proteção e afasta o azar.


LIBRA – CORAÇÃO:

Símbolo da vida e da vontade. Quando utilizado como talismã, não faltará vitalidade e energia. Na cultura egípcia, este símbolo era considerado um emblema da espiritualidade. Ele ajuda a aumentar a fidelidade do casal e a atrair mais sorte nas conquistas amorosas. Para manter o charme libriano, é uma boa ideia carregar o amuleto em forma de pingente.


ESCORPIÃO – OLHO DE HÓRUS:

Simboliza força, poder, coragem e proteção. Ele representa o olhar do deus Hórus, da mitologia egípcia e é um símbolo sagrado que corresponde ao Sol (olho direito) e a Lua (olho esquerdo). O amuleto é muito uti8lizado para trazer sorte e afastar o mal.


SAGITÁRIO – FERRADURA:

Utilizada atrás da porta das casas, o amuleto protege o lar, traz boa sorte e afasta os maus espíritos. Alguns acreditam que afasta bruxas, feiticeiros e feitiços. É um dos talismãs mais antigos e populares, portadores de sorte e de positividade. O seu formato de meia-lua é um forte elemento do esoterismo.


CAPRICÓRNIO – CHAVE:

Tem o poder de abrir e fechar, pode abrir caminhos e facilitar conquistas e pode fechar o corpo contra maus espíritos e energias negativas. Ela é capaz de ativar o raciocínio para ajudar a encontrar a melhor saída para os problemas. Pode significar um grande segredo guardado.


AQUÁRIO – MÃO DE HAMSÁ:

É uma mão utilizada por mulçumanos e judeus, é considerada amuleto para proteção. Hamsá significa cinco em árabe, uma referência aos dedos da mão e aos cinco níveis da alma. Quando traz um olho desenhado em seu centro, espanta o mau olhado. Ela também protege contra enfermidades.


PEIXES – CRUZ ANSATA:

Também conhecida como Ankh, tem origem na civilização egípcia. O topo ovalado da cruz significa a chave da vida, o símbolo por inteiro significa a vida eterna. É um amuleto de proteção e é muito utilizado em rituais que envolvem saúde e fertilidade . Quem o utiliza está protegido pelos deuses egípcios.

Agora que você já sabe qual é seu amuleto da sorte, corra para a revendedora Di Roma mais próxima e adquira sua joia! 
Até a próxima news!