news

15 de Apr 2019

Dia das Mães presenteie com joias.

No dia 12 de maio, segundo domingo do mês, é comemorada uma data bastante especial, já que é o dia que homenageia as guerreiras e amorosas mulheres que são as mães. Mas não podemos esquecer que tem pai que é uma mãe. E tem avó, tia, amiga, irmã… Poque ser mãe é muito mais do que gerar uma vida. É preciso amar, nutrir, apoiar e ensinar. Esses são os tipos inesperados de mães que também merecem ser homenageadas nesse domingo: pessoas que cuidam e amam incondicionalmente. Se você deseja dar algo de presente a sua mãe que seja especial, então indicamos que você adquira joias e semi joias que possuem alta durabilidade. Para te ajudar a escolher o melhor presente separamos algumas dicas para o dia das mães. Confira!!!


Peças que valorizam o look da sua mãe:

Se sua mamãe é mais vaidosa, com certeza vai adorar receber uma peça que a faça se sentir especial. As joias raramente deixam a desejar, já que são mimos que agradam a todas as mulheres e complementam e valorizam o look com facilidade. Mas, antes de escolher um presente pra ela, não se esqueça de escolher uma peça que realmente combina com o estilo e com as preferências dela.  Tem dúvidas de qual escolher? Então opte por aquelas mais simples e discretas, mas que agradam a todos os estilos e gostos.


Pingentes:

Presentear com um pingente, por exemplo, é uma ótima escolha pois é uma peça extremamente bonita e carrega significados especiais e que poderá ter um grande valor sentimental.

O pingente, embora seja uma peça simples e discreta, é um acessório extremamente belo e que deixa o visual da mulher muito mais bonito. Uma peça que demonstra o afeto de quem está presenteando. 

Um exemplo é o que acontece nos Estados Unidos. Lá, as mães, pais ou filhos, expressam a sua felicidade com a realização de um ente querido dando-lhe um pingente para marcar uma data especial.

Um pingente muito especial e que toda mãe adoraria ganhar, principalmente aquelas que tem um filho pequeno, são os pingentes de Menina ou Menino, que, embora simples, ficam lindos no pescoço e possuem um valor sentimental enorme, já que simbolizam seus filhos sempre perto de seu coração. 


 

        


Conjuntos de Colar e Brincos:

Os conjuntos de colar e brincos são excelentes presentes, já que são acessórios que podem ser usados para compor o look no dia a dia e, mesmo assim, ser especial.

Se a sua mãe é bem vaidosa, ela provavelmente adorará ganhar, por exemplo, um conjunto de pérolas. Que podem ser usados separadamente ou combinados em diferentes ocasiões, ou seja, a sua mamãe adorará toda esta versatilidade!


                                                                      


Anéis:

Sua mãe é daquelas que adoram apostar nos mínimos detalhes na composição de um look? Então dê preferência para presenteá-la com anéis, que vão dos modelos mais simples e discretos para as mulheres mães delicadas e românticas, até aqueles mais sofisticados, grandes, e que ficam maravilhosos nas mãos das mães mais ousadas.

 

   


Pulseiras:

Sua mãe já possui muitos conjuntos, colares, brincos e anéis? Então outra dica para presentear no dia das mães são com as pulseiras maravilhosas. 

Fina, grossa, elegante, sofisticada ou discreta, você poderá encontrar variados modelos para presentear no dia das mães com joias de qualidade.


                    

      

Já tem uma ideia de qual a peça escolher para presentear no dia das mães a sua mãe? Conjuntos, colares, brincos, anéis, pulseiras e braceletes, todos estes acessórios são excelentes presentes que uma mãe adoraria receber. O presente de sua mãe precisa ser muito bem pensado, pois ele homenageia todo amor, dedicação, garra e força daquela que cuidou de sua casa e família por todos estes anos. Aqui na Di Roma nós entendemos esta necessidade de nossos clientes e, por isso, cuidamos com carinho na escolha de nossas joias e semi joias, para que, dessa forma, você possa escolher aquela que mais combina com o estilo e gostos da mulher mais importante na sua vida.