news

26 de Mar 2019

Pulseiras para conhecer e se apaixonar!

As pulseiras ocupam um lugar importante na finalização do look junto com os brincos, colares e anéis. E existem diversos tipos de pulseiras disponíveis para você conhecer e escolher o que mais combina com seu estilo.

As pulseiras são acessórios tão incríveis, que podem complementar até um relógio de um jeito que nenhum outro acessório consegue. Você pode inclusive, usar apenas uma pulseira e todo vai notar ou sendo um acessório tão versátil, você pode apostar em look com vários tipos de pulseiras.

Para se jogar de vez nessas peças tão lindas, conheça os modelos de pulseiras que existem no mercado e que vão fazer total diferença no seu look.

Pulseira Riviera

A clássica pulseira Riviera é conhecida por todas as mulheres, mesmo que não faça o seu estilo. As joias Riviera possuem dois critérios: pedras alinhadas umas às outras e um tipo de armação flexível. O tamanho das pedras e o tipo de fecho pode variar.

Este tipo de pulseira combina com várias propostas, para o dia a dia por exemplo, você pode usar uma ou duas pulseiras Riviera. Elas podem acompanhar um relógio ou outros tipos de pulseira, dando um toque de sofisticação do visual. 

Usando várias pulseiras Riviera, o brilho clássico dessa peça fica perfeito para eventos noturnos.


 



Pulseira de pérola

A pulseira de pérola é sem dúvidas a mais clássicas da joias. E você encontra diversos modelos, dos mais simples com bolas simétricas, com corrente de ouro, até as mais modernas com pérolas e zircônias, com banho de ródio e assim vai…

São pulseiras femininas delicadas e charmosas, perfeitas para festas ou para um look de trabalho mais formal. 



Pulseira de Olho Grego

Olho grego são símbolos de proteção e afastam o mau olhado. O uso mais comum do olho grego são nas pulseiras e você encontra um modelo mais diferente do outro.

Você pode incorporar esse acessórios ao seu dia a dia, pois possuem uma beleza incrível, com certeza vão deixar seu look muito mais estiloso.


 


Pulseiras de elo


Pulseira com elo ficam lindas quando usadas com outras pulseiras mais simples, dando um toque especial ao look. É um acessório cheio de personalidade e estilo, pois isso planeje seu look com antecedência antes de usar este tipo de pulseira, com certeza é um hit sucesso de moda para apostar!


 

Pulseira com pingentes

A pulseira com pingente é outra peça versátil que pode ser usada como qualquer look. O cuidado na hora de usar uma pulseira com pingente é prestar atenção se a joia está alinhada ao pulso e não usá-la em cima de blusas de manga longa.

Existem diversos modelos, com pingentes mais discretos ou com grandes pingentes mais chamativos.


 

Braceletes femininos

Não podia ficar de fora da lista dos tipos de pulseiras, o icônico bracelete feminino. Seu nome sugere que deve ser usado acima do pulso (onde vai as pulseiras) e mais no braço. É por isso que os braceletes geralmente são feitos em material rígido e são mais rígidos, ou de tamanho regulável: para se ajustar ao braço.

 


Vem pra Di Roma! Clique aqui e saiba como ser um(a) revendedor(a).