news

11 de Nov 2016

Pulseirismo: é para usar e abusar

Já faz tempo que a pulseira perdeu o status de coadjuvante e se tornou uma das estrelas de um look completo e moderno. De favoritas às tendências, elas estão em todos os lugares e para todos os estilos.  Várias formas, composições e cores, todas juntas, formando um conjunto uniforme e com um DNA exclusivo.

Pode abusar sim! Mas cuidado! O bom senso deve sempre prevalecer para evitar exageros que só deixarão o look pesado e sem estilo nenhum. Separamos algumas dicas para você seguir sem medo de ser feliz:

 

1 – Comece do básico

Se no seu dia a dia o relógio de pulso é indispensável, ele é um ótimo começo. Combine suas pulseiras com ele que vai dar tudo certo.

 

2 – O antebraço é o limite

Muitas pulseiras juntas? Para tudo! Você não está indo para a guerra! Tenha como base, no máximo, o espaço de 4 dedos segurando seu antebraço.

 

3 – Mas em que ocasião usar?

Se for para usar no trabalho, invista em pulseiras mais finas e bem delicadas. Faça um look clean.

 

4 – Mix de texturas é bem-vindo

Correntes, brilho, couro, pulseiras básicas, não importa, se conversarem e se entenderem o look estará perfeito.

 

5 – Seja o seu estilo

Respeite quem é você! Não use nada que não a deixe à vontade.

 

6 – Combine com o seu guarda-roupas

Em relação às roupas, observe principalmente as mangas, que não podem comprimir o conjunto. O pulseirismo cai super bem com aquelas mangas que vão até a metade do braço, além de regatas e peças mais leves. Mas se a produção é para abalar em ocasiões formais, que dependem de peças mais elegantes, tome cuidado! Caso o vestido já tenha um bordado ou brilho, evite o exagero de acessórios.

 

Pronta para fazer o seu estilo?

Espero que estas dicas ajudem muito. Tem uma ajudinha extra, clique aqui e conheça toda a linha de pulseiras Di Roma e se jogue no pulseirismo de vez.