news

28 de Jan 2019

Tendência de anéis para 2019.

Nada como uma mão cheia de anéis, não é mesmo? Na verdade, é ainda melhor se essas joias forem os anéis da tendência 2019. Para começar o ano arrasando em todos os sentidos. Vamos falar então sobre os anéis da moda 2019 e atualizar sobre as principais tendências para este ano.

Passadas as principais Semanas de Moda do mundo já é possível identificar e fazer um resumo das mais importantes tendências apresentadas para este ano. Porém, são tantos assuntos em questão: cores, texturas, cortes e claro acessórios, que fica até difícil saber por onde começar.

Por isso, fizemos um resumo sobre as principais tendências dos anéis da moda 2019. Com isso, se sua paixão são os anéis, você já sabe por onde começar a seguir as tendências 2019:

Vários anéis:

Uma das principais tendências apresentadas é o uso de vários anéis em uma mesma composição. Fica bonito e o exagero proposital não tira o equilíbrio da composição. E ainda dá para formar um padrão interessante e combina perfeitamente com as pulseiras.

   

Anéis grandes:

Os anéis grandes poderão ser os grandes destaque de composições. Também poderão ser peças para complementar looks poderosos e arrasadores.

   

Anéis de pedra

As joias coloridas estão em alta desde o ano passado e ao que tudo indica essa tendência das joias coloridas vão se manter. Além disso, os anéis com pedra foram destaque também nos desfiles. Os anéis grandes e com pedras super coloridas foram o toque moderno essencial para as composições. Por isso, entre os anéis da moda 2019 com certeza as joias com pedras coloridas terão seu destaque!

   

Então, se você também quer incorporar acessórios incríveis em seus looks para arrasar em 2019,acesse o site da Di Roma e saiba onde encontrar bem perto de você.

Além disso, em nosso perfil do Instagram postamos várias dicas de moda e inspirações de composições de looks.